Vingança pode ter motivado o triplo homicídio

Jimmy Robert suspeito

Jimmy Robert suspeito

Amazonianarede – Sérgio Costa

Manaus – A motivação para o triplo homicídio, ocorrido na madrugada desta terça-feira, pode ter sido vingança e, de acordo com informações de jornais locais, o filho de uma das vítimas, Jimmy Robert(30), publicitário, (filho de Roberval Roberto de Brito) emais quatro comparsas, teriam cometido os assassinatos.

Os suspeitos estariam sendo ouvidos neste momento, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, pelo Delegado Divanilson Cavalcanti.

Os motivos do crime

Segundo informações, Jimmy Robert era homossexual assumido e teria muitos parceiros, fato que pode ter gerado um desentendimento com o pai – Roberval – que o colocou para fora de casa.

A tia, Gracilene, o teria acolhido em seu apartamento no Conjunto Parque Solimões, local de dois dos três homicídios, mas também não concordava com a presença de vários homens dentro de casa, fato que a levou a expulsar o suspeito do Condomínio.

Aliado à isso, existe a suspeita de uma herança deixada pela mãe, que inclui casas e apartamentos que estariam sendo administrados pelo pai assassinado esta madrugada.

O Delegado Titular da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prestará esclarecimentos à imprensa local, na noite de hoje (22), às 21h, na sede da delegacia, sobre os procedimentos policiais que estão sendo realizados a respeito do caso Família Belota.

Mais informações a qualquer momento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.