Vereador Fabrício Lima, deve assumir a Sejel

O vereador Fabrício Lima, deve assumir a Sejel e sinalizou que não deverá disputar a reeleição

 

O vereador Fabrício Lima, deve assumir a Sejel e sinalizou que não deverá disputar a reeleição
O vereador Fabrício Lima, deve assumir a Sejel e sinalizou que não deverá disputar a reeleição

Amazonas – Mudanças no secretariado do governo do Estado, deverão  ocorrer. Ontem, o governador José Melo (Pros) confirmou, a nomeação do vereador Fabrício Lima (SDD) para a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e admitiu que fará novas alterações no Executivo estadual.

Além dessa, deverão acontecer outras alterações no primeiro escalão do Governo, mas nada ainda foi definido ou anunciado  pelo governador. “Tudo ao seu tempo”, disse Melo ao informar que anunciará as mudanças em um momento oportuno.

As afirmações foram dadas durante a visita as obras de requalificação e recuperação do ambiental do Igarapé do Sesc, situado na avenida Desembargador João Machado.

A nomeação deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira.

Na manhã de ontem, Fabrício Lima, que já tinha anunciado que seria nomeado para o cargo desde o último sábado, fez um pronunciamento de despedida no Legislativo municipal.

Ele, que informou que abrirá mão da candidatura à reeleição, disse aos parlamentares que aceitou o cargo após conversas com José Melo.

“O governador pediu para eu olhar com muito carinho na questão social do Esporte. No âmbito das escolas, dos centros de convivência e também no trabalho do ‘Todos pela Vida’, programa conduzido pela primeira dama do Estado”, disse.

Fabrício Lima disse que ao assumir o cargo não deverá fazer mudanças na estrutura da Secretaria. Ele informou que chegará à pasta com o intuito de somar esforços aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos, mas que as ações serão definidas após uma reunião com o secretário em exercício, Ricardo Marrocos.

“Tenho um time que já está comigo. No entanto, vou conversar com Marrocos para saber o que ele pensa dos trabalhos até chegarmos a um denominador comum”, disse Fabrício.

Até o fim da tarde de ontem, o secretário adjunto da Sejel, Ricardo Marrocos, disse que  não tinha tido nenhuma conversa com o governador para tratar sobre a titularidade da pasta. Ele afirmou que aguardará a publicação da nomeação do novo secretário para se posicionar a respeito.

Amazonianarede

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.