Vereador é esfaqueado ao defender a mulher em Eirunepé

Amazonianarede – Caíque Varela

Eirunepé,AM – O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo em frente a uma boate em Eirunepé, segundo relato do próprio vereador Antilde José Gomes o oficial de justiça Eone Gomes estava totalmente alcoolizado conduzindo uma motocicleta e sem uso de capacete. Quando ao perder a direção foi de encontro a esposa do vereador que para evitar que ela fosse atropelada jogou-se na frente e derrubou o oficial de justiça. “Qualquer um na minha situação faria o mesmo, para defender sua esposa ou um filho numa situação que um irresponsável como este alcoólatra Eone Gomes, que se diz oficial de justiça poderia causar”.

Testemunhas dizem que após o ocorrido o vereador entrou na boate em companhia da sua esposa, depois de algum tempo o oficial de justiça entrou na boate e lá dentro os dois tiveram mais uma discursão e agressões mútuas, quando o Eone sacou de uma faca e aferiu alguns golpes contra o vereador, atingindo com um dos golpes de raspão o braço direito e o segundo atingindo o ombro esquerdo do vereador Antilde. , “fui surpreendido covardemente pelo Eone, para me defender mesmo ferido dei um soco na cara feia e torta dele”.

O repórter do Interior Em Foco Caíque Varella conseguiu com exclusividade falar com o advogado de Eone Gomes, o Drº José Pereira Neto, que informou que o fato não passou de uma agressão de ambas as partes, devido ao consumo de álcool, mas estará entrando com o pedido de relaxamento da prisão ainda esta semana.

Eone Gomes esta preso no 7ºDIP e foi autuado em flagrante e responderá pelo Art. 121 C/C 14, respectivamente por tentativa de homicídio, segundo dados obtidos na delegacia de Eirunepé.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.