Vereador afirma que deputado busca autopromoção

Manaus – O líder do PPS na Câmara Municipal de Manaus, vereador Prof. Samuel, declarou, na tribuna durante sessão desta quarta-feira (3), que o deputado estadual José Ricardo (PT) está buscando apenas promoção pessoal ao criticar os parlamentares da Casa sobre o reajuste da tarifa de transporte coletivo.

A declaração do parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado foi dada durante uma audiência pública sobre o assunto na última segunda-feira (1) no plenário da Câmara. Na ocasião, José Ricardo afirmou que os vereadores desconheciam a planilha de preços da passagem de ônibus e não foram avisados do aumento pelo Executivo.

“Não vejo nada de propositivo na declaração do nobre parlamentar. Vejo que ele só reclama de tudo. Isso dá a entender que ele está apenas buscando a autopromoção ao tentar descredenciar os vereadores. Mas ele ainda tem oportunidade de se retratar”, completou o Prof. Samuel em seu discurso.
O parlamentar lembrou que o deputado José Ricardo foi convidado para contribuir no debate do reajuste da tarifa de ônibus na audiência pública da Câmara, promovido pela Prefeitura de Manaus e Câmara Municipal.

“Ele chegou a dizer que os vereadores não entendem nada de tarifa de ônibus, mas ele também não deve entender. Ele veio para a audiência pública e o que ele propôs? Eu não sou nenhum especialista, mas busco ajudar com propostas concretas sem querer me promover”, concluiu o vereador.

Prof. Samuel finalizou seu discurso dizendo que o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), tem buscado equilibrar as contas públicas com a diminuição do número de secretarias. “Ao contrário do que tem feito a presidente Dilma Rousseff, que já está no 39º ministério”, observou.

Fonte: Assessoria do Vereador
Fotografia: Tiago Corrêa/CMM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.