Vasco vence fora de Casa o Paraná e segue colado ao líder

Mesmo sem jogar bem, o Vasco venceu o Paraná, em Cariacica

 

Mesmo sem jogar bem, o Vasco venceu o Paraná, em Cariacica
Mesmo sem jogar bem, o Vasco venceu o Paraná, em Cariacica

Cariacica, ES  – Mesmo jogando fora de casa, o Vasco conseguiu um importante resultado para se manter firme no G4 e na briga pelo título da Série B do Campeonato .

Na tarde desse sábado, o time cruzmaltino visitou e venceu o Paraná, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica – já que o time paranaense vendeu o mando da partida para a cidade do Espírito Santo.

O único gol do jogo foi marcado por Thalles, nos minutos iniciais da segunda etapa.

Com a vitória, o Vasco segue na segunda colocação da tabela e chega aos 57 pontos – um a menos que o Atlético Goianiense, que ainda joga nessa 32ª rodada.

De qualquer forma, o time carioca abriu seis pontos do primeiro time fora do G4 e po isso está em uma situação confortável. Já o Paraná, vive um momento totalmente diferente na competição e segue na 15ª colocação, com 36 pontos.

Primeiro Tempo

Mesmo jogando fora de casa, o Vasco começou com tudo no ataque em busca de logo abrir o placar. Mas a primeira chance de perigo só foi acontecer aos 14 minutos, apesar da grande pressão, quando Nenê cobrou falta na área e o goleiro Marcos se atrapalhou. No rebote, William chutou forte mas a bola explodiu na marcação e saiu pela linha de fundo.

O time cruzmaltino seguiu em cima, tanto que aos 25, Douglas aproveitou o cruzamento de Nenê pela esquerda e cabeceou forte, mas o arqueiro adversário conseguiu espalmar para fora.

A resposta do Paraná veio logo em seguida. Aos 28, Diego Tavares avançou pela esquerda e cruzou na área. Mas William chegou na hora certa para evitar a finalização de Lúcio Flávio e jogar para escanteio.

De qualquer forma, o time paranaense, seguiu bem. Em um contra-ataque, Nadson avançou e arriscou de longe. A bola pegou força e foi em direção ao ângulo, mas o goleiro Martín Silva conseguiu se recuperar e fazer a defesa.Nos minutos finais, os dois times fizeram pressão mas a primeira etapa terminou mesmo empatado sem gols.

Com a vitória a torcida vascaína etá mais tranquilo e acredita no retorno a Serie A
Com a vitória a torcida vascaína etá mais tranquilo e acredita no retorno a Serie A

Segundo Tempo

Assim como na primeira etapa, os minutos iniciais foram de bastante pressão, mas dessa vez lá em cá, com chances para os dois times.

Logo aos 4 minutos, Nenê teve uma grande chance, mas Marcos conseguiu fazer uma defesa muito difícil para evitar o que seria o primeiro gol dos visitantes. No lance seguinte, a resposta dos donos da casa, quando Lúcio Flávio encontrou William, que ficou cara a cara com Martin Silva, mas chutou para fora.

Mas o primeiro gol do jogo, só foi sair aos 19 minutos, dos pés de Thalles que saiu do banco de reservas para abrir o placar.

O atacante aproveitou o cruzamento de Júlio César e com tranquilidade dominou e chutou na saída do goleiro. Mesmo na frente, o Vasco não sossegou. Tanto que aos 33 minutos, Andrezinho lançou Madson, que mata no peito sozinho, mas na entrada da área finaliza mal e a bola vai para fora. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com a vitória dos visitantes, por 1 a 0.

Próximos jogos

Os dois times já voltam a campo no decorrer da próxima semana para a disputa da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira, às 21h45, o Vasco recebe o Avaí, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Paraná, encara o Bragantino, em casa, na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Durival de Brito.

 

Amazoninarede-Futebol interior

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.