
Rio – Os técnicos Doriva e Vanderlei Luxemburgo têm novidades para o duelo entre Vasco e Flamengo. Os dois times contam com o retorno de jogadores que estavam machucados ou suspensos para o duelo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã.
Recuperados de lesão, o zagueiro Rodrigo e o atacante Dagoberto podem ser novidades no Vasco. O defensor sofreu estiramento grau 1 na coxa direita, mas na última sexta-feira (10), treinou entre os titulares e deve ir a campo na vaga de Anderson Salles. Já Dagoberto teve uma contusão óssea no tornozelo esquerdo e ainda será reavaliado. A tendência é de que ele fique no banco de reservas.
Assim o Vasco teria praticamente força máxima para encarar o Flamengo: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Jhon Cley e Yago (Dagoberto); Gilberto.
Liberado para voltar a comandar o Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com o retorno de um número maior de jogadores. O volante Canteros, Everton, Arthur Maia e o atacante Paulinho estão liberados pelo departamento médico.
Além disso, o treinador poderá contar com a volta dos suspensos Márcio Araújo e Bressan, que levaram o terceiro amarelo no clássico contra o Fluminense, e ficaram fora da última rodada da Taça Guanabara. Ao contrário do Vasco, o Flamengo não divulgou a escalação do time que inicia a partida.
Reforço.
Na última sexta-feira (10), o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Armero. O jogador colombiano foi contratado por empréstimo junto ao Udinese-ITA até o fim do ano, com opção de compra do passe após o período.
Animado, ele vestiu a camisa 2 do Rubro-Negro, que pertencia a Léo Moura. Armero, de 28 anos, estava emprestado ao Milan, mas não vinha sendo aproveitado por lá.
Amazonianarede-JM Online