Vadão não é mais o técnico da Seleção Brasileira de futebol Feminino.

Vadão não é mais o técnico da Seleção Brasileira de futebol Feminino.

Caiu. Vadão não é mais o técnico da Seleção Brasileira Feminina. Na tarde desta segunda-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, a CBF confirmou o desligamento do treinador.

Rio – Essa foi a segunda passagem do treinador pelo time feminino do Brasil. A primeira ocorreu entre 2014 e 2016, quando terminou em quarto lugar nos Jogos Olímpicos disputado no Rio de Janeiro.

Procurado pela reportagem do FOXSports.com.br, o técnico Vadão não quis se pronunciar, pois, segundo ele, ainda é preciso voltar à CBF para finalizar o desligamento. A partir desta terça-feira, o comandante deve se manifestar.

Nota oficial da CBF

Após um ano e dez meses, em sua segunda passagem pela CBF, o técnico Oswaldo Alvarez, Vadão, deixa o comando da Seleção Brasileira Feminina.

Vadão dirigiu a Seleção nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ficando em quarto lugar, e em duas edições de Copas do Mundo, no Canadá em 2015 e na França em 2019.

Medalha de ouro

Conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015, além de duas Copas América, em 2014 e 2018, sendo que está última garantiu a vaga no Mundial da França e nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

A CBF está trabalhando para a definição do próximo nome a dirigir a Seleção Feminina Principal no prazo mais curto possível. Agradecemos ao treinador Vadão pelo trabalho e dedicação, reiterando por ele nosso respeito pessoal e profissional.

Amazononianarede-Foxsporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.