‘Um Sonho de Natal’ encanta e emociona um grande público na estreia

Públclico se emociona na estr4eia de Um Sonho de Natal, 2016
Públclico se emociona na estr4eia de Um Sonho de Natal, 2016
Públclico se emociona na estreia de Um Sonho de Natal, 2016

Manaus,AM – A fauna e a flora da Amazônia deram tom especial ao espetáculo “Um Sonho de Natal”, realizado pela Nova Igreja Batista a partir desta sexta-feira (11), na Zona Norte de Manaus. Com o tema “A Floresta Encantada”, o espetáculo reuniu elementos da região para contar a história de Jesus de um jeito diferente em sua 14ª edição. As apresentações ocorrem até o dia 27 deste mês e podem ser assistidas gratuitamente pelo público.

A proposta de trazer o natal à floresta resultou em um show encantador, que mistura coreografias, efeitos especiais, música e teatro. Ao todo, 1.200 atores fizeram parte do espetáculo, que contou ainda com acroartes e patinação, conforme explica um dos coordenadores do evento, Rosinaldo Rodrigues.

O espetáculo. foi realment4 espetacular
O espetáculo. foi realment4 espetacular

“Indiretamente, cerca de 3 mil pessoas trabalharam para que esse espetáculo pudesse acontecer. Na história há cinco personagens, entre eles uma bióloga e sua filha, o caboclo Raimundo Nonato, um pesquisador e um piloto. Eles fizeram um pouso de emergência no meio da floresta justo na época do Natal. Eles reclamam muito, dizem que vão perder os presentes e então são visitados por anjos, que conversam com eles e contam o verdadeiro sentido do Natal”, contou.

tudo correu bem no espetáculo
tudo correu bem no espetáculo

Segundo ele, tudo foi pensado nos mínimos detalhes para “encher os olhos” do público. A viagem de Maria e José até Belém, por exemplo, é inteiramente narrada com silhuentas, em um jogo de luz e sombras. A apresentação também contou com 300 fantoches, todos confeccionados por voluntários da Nova Igreja Batista.

Na 14ª edição do evento, a expectativa é de que mais de 150 mil pessoas confiram o espetáculo. Ao todo, 32 apresentações serão realizadas até o dia 27 de dezembro. Apenas no dia 24, véspera de natal, não haverá show.

Este ano, o tema de Sonhos de Natal é a Floresta Amazônica
Este ano, o tema de Sonhos de Natal é a Floresta Amazônica

O espetáculo ocorre na sede da igreja, na Avenida Torquato Tapajós. Os horários são de segunda a sexta, às 20h; aos sábados e dia 25, às 17h e 20h e aos domingos – às 10h, 17h e 20h, A direção recomenda que os expectadores cheguem cedo, pois as vagas são limitadas.

Amazonianarede-Rede Amazonica

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.