Último capítulo de Guerra dos Sexos decepciona em audiência

Rio – O remake de “Guerra dos Sexos” terminou nesta sexta-feira (26) com a audiência abaixo do esperado. O último capítulo marcou apenas 27 de pontos. A direção do canal esperava que o final do folhetim de Silvio de Abreu marcasse 30 pontos.

A única vez em que a novela alcançou a marca foi na segunda-feira (22). Por conta desses números, a produção amarga ainda o título de pior índice das 19h.

O elenco se reuniu em uma churrascaria carioca para assistir ao episódio final do projeto que mostrou o desfecho do triângulo amoroso entre Nando (Reynaldo Gianechinni), Roberta (Glória Pires) e Juliana (Mariana Ximenes). O bonitão ficou com a loira. Já Roberta terminou nos braços de Felipe (Edson Celulari).

Mariana acabou fazendo uma participação especial como ela mesma em uma cena com Fábio (Paulo Rocha). Na sequência, a loira vai ao estúdio do fotógrafo fazer um ensaio e o texto dá a entender que eles ficam juntos.

Outra participação especial foi da apresentadora Xuxa. A loira mais uma vez atendeu ao pedido do amigo Jorge Fernando para dar fazer uma aparição em uma novela sob sua direção.

O autor incluiu ainda um número do musical “Chicago” estrelado por Daniel Boaventura.

O folhetim chegou ao fim com uma homenagem à antológica cena da guerra de comida estrelada por Fernanda Montenegro e Paulo Autran na primeira versão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.