UEA inicia hoje a aplicação das provas do SIS para de 30 mil inscritos

Tudo pronto na UEA para as provas do SIS
Tudo pronto na UEA para as provas do SIS
Tudo pronto na UEA para as provas do SIS

Amazonas – Mais de 30 mil inscritos, iniciam hoje participação nas provas do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) O vestibular ocorrerá no sábado (14) e domingo (15). Neste ano, estão inscritos no SIS 30.401 candidatos e no Vestibular 47.954 pessoas, totalizando 78.355 inscritos.

Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento de portões (12h50 – Horário de Manaus) e não esquecer de levar documento original de identificação (identidade, carteira de habilitação, passaporte, certificado de reservista, carteira de trabalho, carteiras funcionais expedidas por órgão público).

As provas iniciam às 13h (Horário de Manaus). Os cartões de identificação do candidato com o local de provas estão disponíveis no portal da UEA, nos links Vestibular e SIS. Ao todo, 4.605 vagas são ofertadas e outros quatro novos cursos: Tecnologia em Gestão Comercial (interior), curso de Tecnologia em Agrimensura (capital), Tecnologia em Biotecnologia (capital) e Licenciatura em Educação Física regular, que era oferecido apenas sob demanda.

Para o vestibular, são oferecidas 2.745 vagas, sendo 1.239 para a capital, 1.380 para o interior e 126 vagas destinadas aos indígenas. Já o edital do SIS dispõe de 1.860 vagas, sendo 826 para a capital e 920 para o interior do estado. Para o SIS, 114 vagas serão disponibilizadas para indígenas.

Escolas

A lista das escolas instaladas na capital e no interior do Amazonas, com seus respectivos endereços, pode ser acessada no portal da Seduc: www.educacao.am.gov.br.

No endereço eletrônico os interessados terão acesso aos nomes e endereços das 109 escolas públicas estaduais que servirão como locais das provas, das quais 32 estão localizadas em Manaus e 77 em municípios do interior do Amazonas.

Amazonianarede-UEA

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.