Tudo pronto para Manaus celebrar a chegada do novo ano com muita festa

31-12festaManaus – A Prefeitura de Manaus preparou convenientemente a cidade para celebrar a virada do ano, Manaus terá 22 atrações distribuídas em três zonas da cidade.

As festas serão realizadas no Complexo Turístico Ponta Negra, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira e na Orla do Amarelinho, bairro Educandos.

Entre as atrações estão Skank, Monobloco, Guig Ghetto e um integrante da escola de samba da Grande Rio. À meia-noite do dia 1º de janeiro, um show pirotécnico de 15 minutos acontecerá na praia do Complexo Turístico Ponta Negra.

Nas três zonas da cidade, as programações seguirão até o amanhecer do primeiro dia do ano, entre as 4h e 5h da manhã. Quem quiser acompanhar a festividade sem a agitação da praia, poderá assistir às atrações por meio de um telão no Anfiteatro. O espaço também estará disponível para as famílias que quiserem fazer a ceia de ano-novo.

Neste ano, a organização do evento optou por uma festa realizada de forma sustentável: a Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), com o apoio de outros órgãos, fará a compensação de carbono do evento, que será feita com o plantio de árvores a partir das primeiras semanas de 2015. Novas mudas serão plantadas ao longo de todo ano em locais como áreas degradadas, APPs, áreas verdes e passeios públicos.

Para a realização do evento, as linhas de ônibus serão reforçadas em todas as zonas da cidade. Serão 14 linhas em operação, com frota de 182 veículos. No dia do evento, 30 fiscais de transporte darão apoio à população.

Ponta Negra
DJ Marquinhos Leão
Encontro do Reggae, com Cileno e convidados
Banda Redphone
Monobloco
Skank
Encontro Sertanejo (Rodrigo Ranieri, Kelly e Klinger, Yan e Monalisa)
Forró 100% Abusado
DJ Marquinhos Leão (intervalos)

Avenida Itaúba
Banda Canto da Mata
Beto Gomez
Banda Impakto
Elimar Santos
Márcia Novo
Guig Ghetto
Forrozão Já Quero
DJ Bernardo (intervalos)

Amarelinho
Américo Madrugada e Banda
Intuissamba
Negro (integrante da escola de samba da Grande Rio, com a escola de samba Sem Compromisso)
Forró Gaiato
Márcio Cigano
DJ Ricardo Love (intervalos)

Com informações da Prefeitura de Manaus
Colaborou Carol Lira

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.