Trio é preso no Santo Antônio; calote em alta tecnologia

Manaus – Policiais Civis do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam no início da tarde dessa terça-feira (23), por volta das 12h30, Rafael Henrique Pereira, 24, Denize Perdoni Sales, 35, e Hymainara Jacinara da Silva de Oliveira, 34, na rua Menandro (antiga 5 de Abril), localizada no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da cidade.

O trio estava sendo investigado há uma semana, após denúncia informando que eles estariam utilizando o nome de uma empresa para adquirir de forma ilícita aparelhos celulares para depois revender a preços abaixo do mercado.

Foram apreendidos no momento da abordagem policial cinco aparelhos celulares Smartphone Motorola, três iPhones 5 (avaliados em R$ 2,5 mil cada) e oito chips de uma operadora de telefonia móvel.

Rafael, Denize e Hymainara foram levados ao 5º DIP, onde foram autuados por estelionato (Art. 171 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos legais, serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

O Delegado Titular do 5º DIP, Rodrigo de Sá Barbosa, pede a quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da unidade policial pelos números: (92) 3625-5404 ou 3625-6664. A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo da identidade dos informantes.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.