Trio é preso com 243 trouxinhas de drogas na Zona Sul

(Fotos: Ascom)

Manaus – Policiais Civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 3h, as prisões de Andre Verçosa de Jesus, 34, Jéssica de Aguiar Loureiro, 19, e Luiz Felipe Chaves Pacheco, 20, efetuadas por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Professor Antovilla Vieira, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da capital.

As prisões aconteceram no momento em que a guarnição realizava patrulhamento de rotina pela área e avistou um veículo modelo Gol, de cor cinza e placas JXH-8466 trafegando pela via. Na ocasião, um dos passageiros do carro entregou uma sacola para uma mulher que estava em via pública e em local conhecido como “área vermelha”.

Durante abordagem e revista os policiais encontraram dentro da sacola 243 trouxinhas de substância entorpecente com aparência de cocaína. Eles informaram que a droga pertencia a Luiz, dando também o endereço do mesmo. Ao chegarem ao local, na rua Delfim de Souza, no bairro Petrópolis, os policiais encontraram um tablete e seis trouxinhas de substância com aparência de maconha, uma pedra de substância com aparência de cocaína, além de R$ 1.461,00 em espécie.

Luiz já tem passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas. Por se tratar de um crime ocorrido na área de abrangência do 2º DIP, os procedimentos legais foram encaminhados para aquela unidade policial. Ao término dos trâmites cabíveis, o trio, autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06), foi conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.