Trio comandava o tráfico na zona sul de Manaus

(Foto: Assessoria)

Policiais Civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 3h40, as prisões de Jefferson Barbosa dos Santos, 18, Janaína Daniela da Silva, 20, e Kleicy Anny Dutra da Silva, 20, realizadas por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no beco São Francisco, bairro Educandos, Zona Sul da cidade.

Os policiais chegaram até eles após o recebimento de denúncias anônimas, feitas ao número da viatura que estava fazendo patrulhamento de rotina naquela área. Segundo o informante, um homem estaria comercializando drogas no beco, que fica localizado em “área vermelha” do bairro. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou se esconder numa residência.

Durante revista no interior do imóvel foram encontradas 167 trouxinhas contendo substâncias entorpecentes, 12 tabletes de substância com aparência de maconha, além de duas trouxinhas da mesma substância. No local foram apreendidos aparelhos celulares, material para embalo da droga e balança de precisão.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.