Trio bandido procedente de Coari é preso no Aero Clube de Manaus

Material apreendido com os bandidos
Material apreendido com os bandidos
Material apreendido com os bandidos

O trio chegou a Manaus, com maconha, armas e dinheiro e foi preso o desembarque no Aero Clube de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois deles são suspeitos de terem participado de um tiroteio em Coari. Eles teriam escapado de uma operação policial realizada no município.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma bereta, uma pistola de uso restrito e R$ 20,4 mil, quatro celulares e uma porção de maconha com os homens. O trio foi detido por policiais da Força Tática por volta das 16h.

Após serem abordados no aeroclube, policiais disseram  que iniciaram diligências para tentar localizar outro suspeito que teria ligação com o trio. Os homens foram encaminhados, por volta das 23h30, para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os suspeitos serão autuados por porte ilegal de arma e porte de arma de uso restrito da polícia e tráfico de drogas. Mais informações sobre a prisão e a identidade dos suspeitos não foram reveladas até o início da madrugada desta terça-feira (10).

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.