TRE inaugurou posto de atendimento da biometria na AADES

O ato, contou com a presença do vice-Gov. Henrique Oliverira
O ato, contou com a presença do vice-Gov. Henrique Oliverira
O ato, contou com a presença do vice-Gov. Henrique Oliverira

Amazonas – Com a presença da Presidente do TRE-AM, Desembargadora Socorro Guedes, do Vice-presidente e Corregedor, Desembargador João Mauro Bessa, da Vice-Presidente da AADES, Tatianne Assayag, bem como do Vice-Governador, Henrique Oliveira, foi inaugurado hoje, 01.07, o Posto de atendimento para o recadastramento biométrico nas dependências da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social.

O posto, resultado do Convênio entre o TRE-AM e a AADES, é o segundo posto avançado para realização do recadastramento biométrico, sucedendo o Posto do Centro Estadual de Convivência do Idoso – Aparecida.

O Convênio entre TRE e AADES, além da abertura deste posto, vai possibilitar, através da seleção de 350 estagiários realizada pela Agência, a abertura de mais 9 postos de atendimento em diversos locais na cidade de Manaus.

Tatianne Assayag, salientou a satisfação com que vê este convênio, pois acima das instituições, o ganho é da democracia, da cidadania e da população, que será melhor atendida.

Para o vice-governador, o Estado do Amazonas ganha com esse passo dado, que coroa um processo de votação reconhecidamente seguro e confiável.

A Desembargadora Socorro Guedes agradeceu o apoio do Governo Estadual, o empenho dos servidores e estagiários da AADES e do TRE, e asseverou que o maior ganho, com este convênio, é da população, que vai poder ser atendida em condições dignas, em locais próximos à casa de cada um. Disse ainda a Desembargadora que o convênio só foi possível pelo interesse demonstrado pelo TRE-AM em abraçar a biometria como prioridade, o que levou o TSE a liberar o orçamento necessário à realização desta parceria.

Amazonianarede-TRE

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.