Traficantes presos com drogas no Aeroproto Eduardo Gomes

Os

 

Os
Dez pessoas foram presas e 73 Kg de drogas, apreendidos

Manaus, AM – Após uma semana de fiscalização no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes,  Zona Oeste, a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes  (Depre), da Polícia Federal, efetuou a prisão em flagrante de 10 pessoas, assim como a apreensão de 73 quilos  de drogas.

Entre os entorpecentes estão comprimidos de ecstasy, LSD, haxixe, Mdma, e crack, porém ,a grande maioria é de maconha/skank e cocaína pura. A apreensão foi realizada no último domingo (8), no entanto, só foi divulgada  pela PF nesta quinta-feira (12).

Entre os envolvidos, está um  venezuelano que transportava cocaína no interior do corpo. O mesmo foi conduzido ao hospital, onde, por meio de equipamento de raio X, comprovou ter  engolido 69 cápsulas de cocaína.

O estrangeiro permaneceu sob cuidadosmédicos até expelir todas as cápsulas, quando foi encaminhado ao sistema prisional. Ele tinha como destino final a Cidade de Madrid, na Espanha.

As demais pessoas presas, em sua maioria, foram surpreendidas quando tentavam embarcar em voos para outros estados do país.

Amazonianarede-SSP

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.