Traficante atropela policial; leva dois tiros e é preso na Zona Leste

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), efetuou na tarde desta terça-feira (13), na rua João Dourado, bairro Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus, as prisões de Dernilson Júlio Ferreira da Silva, 29, e Faberson Mattos Oliveira, 23, em cumprimento de mandados expedidos no dia 27 de fevereiro de 2012 pelo juiz Luiz Cláudio Chaves, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª Vecute).

Durante a ação policial, Dernilson, que é conhecido como “Sassá da Praça 14” soltou o freio de mão do veículo que dirigia, uma pick-up S10, placa NOX 6914, atingindo o investigador da Polícia Civil Hudson Bomfim da Silva, que teve a perna imprensada contra a calçada. O servidor foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Machado, na Zona Leste, e não corre risco de morte.

De acordo com a Delegada Titular da DEPRE, Vanessa Ricardo, foram apreendidos na ação aproximadamente 10 kg de entorpecentes, entre cocaína e pasta base de cocaína, além de três prensas industriais.
Segundo o Delegado Adjunto da DEPRE, Rafael Schmidt, Dernilson e Faberson foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Dernilson responderá ainda por tentativa de homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). Após procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão aguardar julgamento.

(Fonte: Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.