Tráfego de veículos pesados prejudica ruas nos bairros

A prefeitura de Manaus continua o trabalho de recuperação asfáltica da rua São Thomé, bairro Santo Agostinho, zona Oeste, iniciado na última segunda-feira, 17. O tráfego de veículos pesados, procedentes de empresas transportadoras localizadas nos arredores, deteriorou a via prejudicando o trânsito.

A ação é executada por uma equipe da Divisão Distrital da Compensa, vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

No local, os trabalhadores executam a recuperação de uma mureta de contenção que cedeu há 15 dias, além de assentamentos de meio-fio, calçada e sarjeta. De acordo com o chefe do distrito, Milson Michele, serão repostos 70 metros de meio-fio e calçada de concreto. Após o término dos serviços, a equipe executará o recapeamento completo da rua. A previsão é de que a via seja liberada para o tráfego em duas semanas.

Essa é a segunda vez que a secretaria atua no local, apenas este ano, para fazer a recuperação da via.

Além da rua São Thomé, a Divisão Distrital da Compensa executa serviços no Beco Dona Libânia, no bairro São Raimundo, Rua São José, no bairro Santo Antônio, Avenida Brasil, na Compensa, Rua Danilo Matos Areosa, no bairro Compensa 1, e outras vias que necessitam de infraestrutura.

Texto: MARIA FERNANDA SOUZA
Foto: ALEXANDRE FONSECA 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.