Torcedores entregam cartas de incentivo ao elenco do Naça

03-01cartaManaus – Cerca de 50 torcedores foram ao Centro de Treinamento Barbosa Filho, nesta sexta (02), entregar cartas de incentivo ao elenco nacionalino.

O objetivo, garante o integrante da torcida Águia de Aço, Lula Bastos, é mostrar aos jogadores e comissão técnica que além das cobranças, eles têm confiança da torcida.

“Queremos que eles saibam que estamos do lado deles. Que confiamos neles. Claro, vamos cobrar, mas, também vamos apoiar. Estamos com eles, não interessa o resultado”, afirma.

Representantes das torcidas Naça Jovem, Apaixonaça Leões da Amazônia e Águia de Aço leram suas cartas, declarando seu amor ao Leão da Vila Municipal e a confiança nos jogadores.

A última carta lida foi pelo presidente da Associação das Torcidas Organizadas do Nacional, Maurício Gama, que reafirmou a confiança no elenco, em especial ao técnico campeão estadual de 2014, Sinomar Naves.

O comandante azulino avalia de forma positiva a atitude dos torcedores e ressalta a responsabilidade de estar à frente do elenco.

“É bastante louvável pelo ato, pela demonstração de carinho e confiança com os jogadores e comissão técnica. Sabemos da expectativa, principalmente com os contratados, mas todos aqui somos conscientes da nossa responsabilidade nas competições que o clube irá disputar em 2015. Assim como os torcedores, também queremos os melhores resultados”, conclui.

Ainda segundo o treinador, nos próximos dias os treinos serão intensificados na parte tática e coletiva. Os primeiros dias de pré-temporada foi dedicada à parte física.

Amistosos

O técnico Sinomar Naves garante que, juntamente com a diretoria do Nacional FC está avaliando a possibilidade de realizar amistosos para melhor avaliar o posicionamento tático do elenco. Caso os planos se concretizem, as partidas serão realizadas nos dias 18 e 25 de janeiro e 1º de fevereiro.

Por: Ennas Barreto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.