Termina nesta sexta o prazo para a quitar o Alvará com desconto

Termina hoje o prazo para pagar o alvará, com desconto
Termina hoje o prazo para pagar o alvará, com desconto
Termina hoje o prazo para pagar o alvará, com desconto

Manaus – Empreendedores da capital amazonense têm até esta sexta-feira (29) para pagar a cota única da Taxa de Verificação de Funcionamento Regular, o Alvará 2015, com desconto de 10%.

Conforme anunciado pela Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), a Prefeitura de Manaus também dá a opção de pagamento parcelado em até cinco vezes, mas sem desconto.

De acordo com a Semef, o não pagamento do Alvará implica na suspensão de emissão da Certidão Negativa da pessoa jurídica, o que impede outros procedimentos legais como a participação em processos licitatórios e emissão de nota fiscal, além da cobrança de multas e moras.

O pagamento em atraso acarretará em multa de 0,16% ao dia, limitada ao percentual de 20% e juros de mora calculados à razão de 0,67% ao mês.

Guias online

Quem ainda não recebeu sua guia de pagamento do Alvará pelos Correios poderá emitir a taxa por meio do site http://semefatende.manaus.am.gov.br.

Ao acessar o endereço, o empresário deve clicar na opção ‘empresa’, em seguida, Alvará. É necessário informar o número da inscrição municipal da empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo call center Semef. Atende, discando 156.

Amazonianarede-Semf

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.