“Terça Insana” volta a Manaus para temporada gratuita

Em versões pocket, apresentações vão acontecer na praça central do Amazonas Shopping, de 23 a 25 de agosto.

Ainda em comemoração ao mês dos pais, no período de 23 a 25 de agosto, o Amazonas Shopping presenteia toda a família com muito humor e diversão em uma mini temporada do consagrado espetáculo teatral ‘Terça Insana’.

As apresentações, com acesso gratuito, acontecerão na sexta e sábado, a partir das 20h, e no domingo a partir das 19h.

O projeto Terça Insana, idealizado e dirigido pela atriz Grace Gianoukas, tornou-se um divisor de águas na comédia brasileira, e faz sucesso no país inteiro desde a sua estreia, em 2001. Tanto que já esteve em Manaus sete vezes. Agora, ele volta à capital amazonense com uma proposta diferenciada de esquetes em versões pocket, que prometem arrancar boas gargalhadas dos clientes que forem ao shopping prestigiar os shows.

“Os espetáculos que faremos no Shopping visam divertir toda a família. Assim, teremos cenas alusivas aos pais, mas também teremos para os casais, os filhos e cidadãos em geral”, explica Grace Gianoukas, segundo quem essa é a primeira vez que o Terça Insana se apresenta em formato aberto num shopping da região Norte.

Apresentações

A atriz detalha que serão quatro apresentações diárias em roteiros diferentes, com cerca de 50 minutos de duração e uma linguagem “bem light”, mas guardando muita fidelidade à proposta do projeto, que estabelece uma referência de qualidade, originalidade e inteligência para o humor nacional. “Procuramos ser fiéis à concepção de todas as cenas, a única coisa que muda um pouco é a luz, pois no shopping não há black out”.

Grace adianta que uma das esquetes a serem apresentadas vai mostrar cenas de uma adolescente e seu ritmo de vida incompatível com o de seus pais. “Ela acha um saco ter que esperar todos terminarem de jantar para poder se levantar, por exemplo”, conta a diretora que também criou e interpreta a personagem.

No elenco dos shows no Amazonas Shopping, além de Grace Gianoukas estão os atores Arthur Khol, Sidney Rodrigues e Nilton Rodrigues, que está vindo pela primeira vez a Manaus.

Desde que começou, há mais de 12 anos, o Terça Insana já atraiu cerca de 2 milhões e cem mil espectadores, recebeu cerca de 400 artistas convidados e levou ao palco mais de 400 personagens em mais de 500 diferentes cenas.

(Foto: Divulgação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.