TCE divulga resultado final de concurso público

Foto - TCE AM

Foto - TCE AM

Manaus – Após seis meses da abertura do concurso público para o preenchimento de 30 vagas de analista de Controle Externo, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, divulgou hoje (25), por meio do Diário Eletrônico do órgão, o resultado final do certame e o cadastro reserva da área de engenharia e de tecnologia da informação.

A homologação do concurso foi aprovada, por unanimidade, pelo Pleno do TCE na sessão desta quinta-feira. As nomeações, segundo a coordenação do concurso, devem acontecer a qualquer momento até o mês de dezembro deste ano.

Segundo o conselheiro-presidente Érico Desterro, o concurso aconteceu dentro do prazo estabelecido, sem qualquer interferência judicial, o que confirma toda a lisura do processo, realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Na mesma sessão, o presidente informou que o recurso interposto quanto ao Resultado da Avaliação dos Títulos foi analisado pela FCC e julgado improcedente. A respectiva resposta estará disponível no site www.concursosfcc.com.br em sete dias.

Os 25 engenheiros aprovados irão atuar, entre outras atividades, nas auditorias de obras públicas em todo o Estado. Já os cinco analistas serão responsáveis, entre outras funções, da implementação de soluções tecnológicas necessárias ao funcionamento do TCE.

Vale ressaltar que Tribunal possui, hoje, 750 servidores públicos, entre efetivos e comissionados. Desses 12 engenheiros, que operam nos 62 municípios, e dez da área de informática.

• Resultado final do concurso.

(Por:TCE-AM)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.