TCE deve abrir edital de concurso para auditor com salário de Cr$ 28 mil

edifício-sede do TCE-Am
edifício-sede do TCE-Am
edifício-sede do TCE-Am

Amazonas – O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) deve abrir edital do concurso público para preenchimento de duas vagas do cargo de auditor. O salário previsto é de R$ 28.947,54. Segundo o TCE-AM, o edital estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pelo concurso.

A expectativa é que as provas aconteçam na primeira quinzena de agosto e que os dois aprovados sejam empossados ainda neste ano. O edital será divulgado no diário eletrônico do Tribunal.

Segundo a assessoria de imprensa do TCE-AM, o anúncio do concurso foi feito na manhã desta quarta-feira (13), durante sessão ordinária, pelo conselheiro Érico Desterro.

Ainda segundo TCE-AM, uma das vagas de auditor a ser preenchida é a da conselheira Yara Lins dos Santos, que deixou a função para assumir a vaga no colegiado do então conselheiro Lúcio Albuquerque, aposentado em junho de 2014. A outra vaga foi criada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas em dezembro do ano passado, após a aprovação, por unanimidade, de Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Poderão concorrer às vagas candidatos que tenham notórios conhecimentos e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de ter experiência profissional nas áreas jurídica, contábil, econômica, financeira ou de administração pública.

Amazonianarede-TCE,Am

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.