TCE-AM tem 17 vagas no processo seletivo de estágio

Amazonianarede – TCE

Manaus – O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas realizará um processo seletivo com 17 vagas para estágio remunerado. Os candidatos aprovados vão trabalhar na Escola de Contas Públicas (ECP) e terão salário de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 88 e seguro contra acidentes pessoais. As inscrições terão início no dia 5 de fevereiro e podem ser feitas peã Internet.

Segundo o TCE-AM, 12 das vagas oferecidas no processo seletivo são para a área de direito e as outras cinco para administração. Além disso, será também feito cadastro reserva para profissionais de direito e administração. Do total de vagas, 10% serão destinadas a estudantes portadores de necessidades especiais.

Para concorrer às vagas, os acadêmicos deverão estar cursando, no mínimo, o 4º período ou 2º semestre do segundo ano, possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a seis e não ter sido estagiário do TCE. O estágio terá duração de trinta horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, conforme funcionamento do tribunal.

A inscrição deverá ser confirmada, pelo próprio candidato, no TCE, na sala da ECP, localizada na avenida Efigênio Sales, entre os dias 18 e 19 de fevereiro. O processo seletivo será composto de prova de conhecimentos específicos, contendo cinco questões discursivas e acontecerá nos dias 20, 21 e 22 do mesmo mês. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.