Suspeitos da aplicação de golpe milionário em Apui, procurados pela Polícia

O comércio de Apuí, no Sul do Amazonas, foi duramente afetado pelos golpistas
O comércio de Apuí, no Sul do Amazonas, foi duramente afetado pelos golpistas
O comércio de Apuí, no Sul do Amazonas, foi duramente afetado pelos golpistas

Apuí, AM – Três pessoas suspeitas de aplicar golpes em produtores rurais e empresários de Apuí, município a 453 km de Manaus, são procuradas pela polícia. Segundo a Polícia Civil, o prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 1 milhão em compras de roupas, veículos e imóveis. O homem suspeito de ser o líder da quadrilha chegou a ser flagrado em vídeo durante as compras.

De acordo com a polícia, os suspeitos se passavam por fazendeiros e chegaram a comprar R$ 20 mil em roupas, além de uma casa e um sítio em Apuí. As aquisições fariam parte do golpe. A polícia ainda explica que, como os suspeitos tinham endereço fixo, não tiveram dificuldades para enganar os moradores e comerciantes do município.

“Essas pessoas eram oriundas de estados diversos e se estabeleceram na cidade. Usaram de [diverso] artifícios para induzir as pessoas ao erro”, disse o delegado Francisco Rocha, à Rede Amazônica.

Ainda segundo a Polícia, os suspeitos compraram tratores, caminhões, implementos e insumos agrícolas e fugiram com as mercadorias.

Amazonianarede-AmazoniaTV

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.