Manaus, AM – O Chapeiro de lanchonete, Maxwell Coelho Neves (27), foi preso no fim de semana, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou um cabeleireiro, no último dia 13 de abril, no Conjunto Parque das Laranjeiras. Segundo o delegado do caso, Rafael Guevara, a vítima teria sido enforcada com uma corda de varal após ficar com R$ 30 e um celular do suspeito.
“Em depoimento, Maxwell relatou que estava em casa ingerindo bebida alcoólica na companhia da vítima. Em determinado momento, o chapeiro teria ido ao banheiro e, ao retornar, percebeu que o aparelho celular dele e R$30 haviam sumido. Wellington havia deixado o local.
O infrator então saiu em busca de Wellington e no momento em que o encontrou, os dois iniciaram uma briga, ocasião em que Maxwell enforcou a vítima utilizando uma corda de varal”, declarou o titular do 12º DIP.
A polícia chegou até o suspeito por meio de denuncia anônima. Na delegacia, Maxwell teria confessado o crime. Segundo o delegado, o suspeito não tinha passagem pela polícia.
O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi expedido no dia 15 de abril deste ano. Maxwell Coelho Neves foi indiciado por homicídio e seguiu para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
Amazonianarede-SSP