Supostas imagens do bilhete vencedor da Mega da Virada circulam na internet

01-01megaBrasília – Apenas quatro pessoas ganharam a bolada de R$ 263 milhões da Mega da Virada. Embora apenas esses sortudos tenham acesso ao bilhete premiado – que recompensará cada apostador com R$ 65.823.888,16 – , na redes sociais, supostas fotos do cobiçado papel circulam e geram burburinho.

Há pelo menos duas imagens diferentes circulando nas redes sociais e no Whatsapp. Todas, por enquanto, apresentam o mesmo número de concurso, o 1665. Os horários das apostas, assim como os valores pagos na cartela, diferem entre os papeis. Mesmo assim, no Facebook, a discussão sobre a possibilidade da imagem ser ou não verdadeira ganhou atenção de alguns dos usuários.

Na repercussão, as fotos são minuciosamente analisadas. As pessoas apontam, principalmente, deformações nas configurações dos caracteres do papel. “Montagem pessoal, pode observar que os números estão desalinhados”, comentou Lauro Júnior. “Estou em Manaus e aqui já tem um diferente”, disse Luiz Henrique Vieira, também em um comentário no Facebook.

As especulações devem persistir até que a Caixa Econômica Federal forneça detalhes sobre os ganhadores. Em qual lotérica o sortudo do Distrito Federal comprou o bilhete premiado, além do horário em que a aposta foi feita, são respostas aguardadas. De acordo com a assessoria de imprensa da CEF, devem ser divulgadas amanhã. As dezenas sorteadas foram: 01 – 05 – 11 – 16 – 20 – 56.

Fonte: Correio Web

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.