Semsa divulga horário de funcionamento no feriado da Semana da Pátria

(Foto: Internet)

A Prefeitura de Manaus informa que a Maternidade Municipal Moura Tapajóz e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) manterão plantão de 24 horas para atender à população nos dias 05, 06 e 07.

As datas que correspondem, respectivamente, ao feriado estadual em comemoração à Elevação do Amazonas à Categoria de Província, ponto facultativo, e feriado nacional da Independência –, bem como no domingo subsequente (dia 8).

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs), Policlínicas e Unidades de Saúde Ambulatoriais (USAs) suspenderão o funcionamento neste período, retornando o atendimento na segunda-feira, dia 9 de setembro. Também suspenderão atendimento, na quinta e sexta-feira, as unidades do Programa Farmácia Gratuita, incluindo as que funcionam nos terminais de ônibus da Cidade Nova (T3); Jorge Teixeira (T4) e do São José (T5), e as localizadas no V – 8, na Aparecida e na Compensa, também retomando as atividades na segunda-feira, 9.

O serviço SOS Vida cumprirá a agenda previamente marcada de remoção de pacientes para realização de alguns procedimentos, como é o caso de hemodiálise.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.