Semdej e patrocinadores do projeto “Ferinhas do Jiu-jitsu” visitam os atletas durante treino na Cidade Nova

Manaus – Na noite dessa quinta-feira (6), os atletas do projeto social “Ferinhas do Jiu-jitsu”, apoiados pela Polícia Civil do Amazonas, tiveram muitas surpresas durante o treino realizado à noite, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

Além de receberam a visita do secretário municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), Fabrício Lima, que é vereador licenciado, e do presidente da Federação de Jiu-jitsu do Amazonas (FJJAM), Elvys Damasceno, que também acumula a função de subsecretário da Semdej, eles conhecerem os novos colaboradores do projeto, que irão reforçar, de forma voluntária, as atividades desenvolvidas pelo projeto.

Representantes das empresas Açaí no Ponto, Tacacá Tia Socorro, Bobs’s e Soverteria Glacial estiveram presentes no local e foram recebidos pelos atletas com muitos sorrisos. O momento foi registrado com celulares e câmeras fotográficas.

De acordo com o presidente da FJJAM, as parcerias são de grande importância, pois estimulam o atleta a buscarem os sonhos e contribuem na concretização deles.

Durante o treino, estavam presentes aproximadamente cem alunos, acompanhados dos pais, que puderam ouvir dos convidados a importância da prática de esportes e a disciplina com os estudos.

“Parabenizo a Polícia Civil pela iniciativa. Um órgão que não está só contribuindo com a segurança, mas também tirando os jovens da ociosidade, dando novas oportunidades a essas crianças. Fico emocionado em estar contribuindo de alguma foram a esse projeto”, declarou o titular da Semdej, Fabrício Lima.

O encontro foi finalizado com distribuição de açaí para todos que estavam no local, cortesia da empresa Açaí no Ponto.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.