SEMDEJ anuncia volta de Sandro Viana e parceria com o SESI

Sandro Viana

Sandro Viana

Amazonianarede – Semcom

Manaus – “Pra gente é uma vitória ter o Sandro de volta. A partir de agora, toda vez que ele for competir, vai estar lá o nome da Federação Amazonense de Atletismo”, disse o secretário na coletiva de hoje ao confirmar que Sandro vai atuar como incentivador de atletas e olheiro dentro do Programa Atleta do Futuro, do SESI.

A partir de março, Viana pretende ser o exemplo a ser seguido pelos atletas amazonenses que participarem da primeira turma de atletismo do PAF, que vai utilizar a infra estrutura da Vila Olímpica de Manaus, localizada Av. Pedro Teixeira, Dom Pedro, Zona Centro Oeste, como centro de treinamento.

Depois de quatro anos defendendo o Estado de São Paulo, Sandro Viana vai ter papel importante na descoberta de novos talentos amazonenses para este e para o próximo ciclo olímpico. “Sempre falei da preocupação de deixar plantada essa semente e nossa preocupação agora é ajudar a desenvolver o esporte olímpico aqui em Manaus”, disse.

Fabrício destacou que a iniciativa é a primeira de muitas outras que virão para ajudar a alavancar o esporte em Manaus. “Já trouxemos alguns atletas de volta ao Estado e, depois de um mês de muita conversa, estamos trazendo o Sandro. Estamos trabalhando de domingo a domingo para não perder o ritmo”, destacou o secretário.

Além da presença do atual secretário da pasta e de Sandro Viana, o evento contou também com a presença da gerente de cultura, esporte e lazer do SESI, Nelsi Luinere. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.