Sejel põe capoeira na programação do Dia Internacional da Mulher

Manaus – Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Programa Galera Nota 10 do Governo do Amazonas realiza o evento “Mulher na Roda Norte e Nordeste de Capoeira”.

A programação acontece no próximo sábado, 8, a partir das 15h, no teatro do Centro de Convivência do Idoso, no bairro de Aparecida, com entrada gratuita. A titular da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), Alessandra Campêlo, marcará presença no evento.

A ação tem o objetivo de resgatar a auto-estima da mulher por meio da capoeira. O encontro reunirá mestras, contramestras, mestrandas, professoras, alunas e todos os interessados pelo assunto com foco na informação, discussão e estudo sobre a arte da capoeira, além do desenvolvimento e novas formas de ensinamento da atividade.

A programação começa às 15h com atrações culturais, como os “Funkeiros do Galera Nota 10”, seguido da abertura oficial. Depois haverá palestra sobre palestra Doenças Sexualmente Transmissíveis, dança afro, sorteio de brindes, roda de capoeira mista (homem e mulher), samba de roda e muito funk.

Foto: Emanuel Mendes Siqueira

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.