Seinfra acelera obras do Anel Leste

seinfra, acelera obras no anel leste
seinfra, acelera obras no anel leste
seinfra, acelera obras no anel leste

Manaus – As obras de implantação do Anel Leste, compreendido entre o trevo da avenida Cosme Ferreira, no Distrito Industrial II, na zona leste de Manaus, até a Reserva Adolfo Duque, na zona norte, começam a ganhar ritmo com a realização doa serviços de aterro e terraplanagem bem como os de supressão vegetal, necessários para a continuidade da obra.

Coordenados pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), os serviços se concentram inicialmente no Ramal do Chico Mendes e nas proximidades do prédio que iria abrigar o hospital da Uninilton Lins.

Nestes dois locais, homens e máquinas se revezam na retirada da cobertura vegetal nos trechos onde será necessário fazer essa retirada, bem como na colocação de aterro e terraplanagem para o nivelamento do terreno.

“Nós estamos aproveitando ao máximo esse período de verão e de sol forte para recuperar o tempo perdido na liberação da licença para esta obra”, revelou a secretária estadual de Infraestrutura, Waldívia Alencar.

Segundo a titular da Seinfra, esta é uma das obras estruturantes que o Governo do Amazonas mais tem urgência em concluir, na capital, dada a sua importância para a mobilidade urbana, para o transporte coletivo e para o transporte de cargas e insumos entre as fábricas do Distrito Industrial e o aeroporto Eduardo Gomes.

Amazonianarede-Secom

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.