SEC avalia estratégias da Saúde para as Olimpíadas

SEC confere os esquema da saúde, para os jogos Olimpicos. em \manaus

 

SEC confere os esquema da saúde, para os jogos Olimpicos. em \manaus
SEC confere os esquema da saúde, para os jogos Olímpicos. em Manaus

Amazonas – Com objetivo de detalhar as ações programadas para a Saúde dentro do perímetro da Arena da Amazônia, durante os jogos Olímpicos em Manaus, a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) realizou reunião, na manhã desta quarta-feira, dia 6, com os profissionais envolvidos na operacionalização dos serviços de pronto atendimento médico na tenda médica e nos cinco postos de saúde que funcionarão nos dias das partidas do torneio de futebol.

Questões como execução dos serviços temporários da tenda médica e dos postos de pronto atendimento e quantidade de ambulâncias, leitos, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e regulação estiveram na pauta da reunião.

A reunião acertou os últimos detalhes da operação envolvendo serviços relacionados à Saúde, trazendo otimismo para a equipe. “Depois de tudo o que foi apresentado aqui, estou tranquilo. Agora é só uma questão de ajustes”, comenta Carlos Henrique Júnior, gerente geral de instalação da Arena da Amazônia pela Rio-2016.

Participaram da reunião, o diretor presidente da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) do Amazonas, Bernardino Cláudio de Albuquerque, e os representantes da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Isaac Ezaguy; da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Moisa Carneiro; da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Jailson Veiga e Thiago Durante; da Salvare, Dilson Maciel, e da Rio-2016, Eduardo Stewien, Carlos Henrique Júnior e Leonardo Correa.

Amazonianarede-Secom

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.