Rua de conjunto residencial vira estacionamento, de Shopping

Amazonianarede – Sérgio Costa

Manaus – Todos os dias, os moradores da Rua “2” – Conjunto Beverly Hills, no bairro da Chapada, passam pelo mesmo “sufoco” para conseguir sair de casa, já que a via se tornou uma extensão do estacionamento de um Shopping da Avenida Djalma Batista.

Motoristas preferem ocupar o local para fugir do pagamento da taxa para guardar o carro e quem paga são os que residem no conjunto.

Paulo José Ferreira, é morador desde o início da construção do Beverly Hills. Ele conta que, desde a implantação da passarela de pedestres no começo da década de 90, quando o prefeito por coincidência era Arthur Neto, aliado a chegada do Shopping, os moradores vivem esta situação: “É um drama para você conseguir sair de casa. Sempre tem algum carro trancando a passagem. Caminhões de entrega também não conseguem entrar na nossa rua porque eles estacionam dos dois lados. Há pouco tempo isto piorou com a inauguração de um colégio, mas eles fizeram um estacionamento próprio. O caso do Shopping é que é o problema. Já recorremos à vários órgãos, como o Ministério Público e a história não mudou. É realmente “um saco”, sinaliza ele.

Outros moradores informam que agentes de trânsito nunca passam pela rua para coibir os abusos dos motoristas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.