Réveillon de Copacabana terá vários shows e interdições, como chegar à festa da virada

Réveillon de Copacabana terá vários shows e interdições, como chegar à festa da virada

Queima de fogos terá 14 minutos, com expectativa de 2,5 milhões de pessoas na orla. Bairro será fechado para todos os veículos às 22h; bilhetes especiais de metrô estão esgotados.

Rio, RJ –  Rio de Janeiro recebe turistas para celebrar réveillon em Copacabana, a maior festa brasileira de recepção ao novo ano.

O réveillon de Copacabana, a maior festa da passagem do ano no Braisl, promete levar mais de 2,5 milhões de pessoas à praia na Zona Sul do Rio, em uma das festas de Ano-Novo mais conhecidas do mundo.

A partir das 22h, o único acesso ao bairro será de metrô, que teve os bilhetes especiais esgotados na noite de domingo (30).

Haverá shows em Copacabana e outros nove locaisinterdições de trânsito desde a noite de domingo (30) e uma queima de fogos de 14 minutos.

 Shows

Um dos shows, será com Gilberto Gil

Entre as atrações musicais, Gilberto Gil, Baby do Brasil e Ludmilla – a banda Skank, prevista para encabeçar a festa, acabou não fechando.

Line-up de Copacabana (das 19h às 4h)

  1. Marco Vivian
  2. Banda de Ipanema
  3. DJs Cat Dealers
  4. Baby do Brasil
  5. Gilberto Gil
  6. Queima de fogos
  7. Ludmilla
  8. DJ Dakid
  9. Beija-Flor de Nilópolis
  10. DJ

Trânsito

A principal novidade no esquema de trânsito é o fechamento da pista junto ao mar da orla de Ipanema e Leblon desde as 7h.

A operação contará com 700 agentes da prefeitura, entre guardas municipais e controladores da CET-Rio, 45 viaturas e 40 motocicletas.

Também serão utilizados 26 painéis de mensagens variáveis que informarão sobre as alterações no trânsito, os horários e locais dos bloqueios, as restrições de estacionamento, além das condições do tráfego.

O Centro de Operações Rio fará o monitoramento por câmeras para fazer possíveis ajustes. Reboques vão reprimir o estacionamento irregular e retirar carros enguiçados.

Amazoninarede0-Sistema Globo( foto internet)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.