Restos do Carnaval continuam entulhando as proximidades da Cidade do Samba

Amazonianarede – Redação

Manaus – Ano passado, quando ainda era prefeito de Manaus Amazonino Mendes, os restos das alegorias das Escolas de Samba de Manaus passaram quase o ano todo entulhando os espaços próximos a Cidade do Samba, o que se espera que não ocorra agora na administração do prefeito Arthur Neto.

O carnaval terminou. O desfile das Escolas de Samba ocorreu há quatro dias, mas os entulhos continuam espalhadas pela Avenida Belmiro Vianês, incomodando as pessoas, atrapalhando o trânsito e ajudando a acumular água parada para colaborar na proliferação do mosquito da dengue.

Fontes da Segundo a Fundação Municipal de Turismo de Manaus (Manaustur),garantem que os restos do carnaval serão recolhidos nos próximos dias e para isso, já teria acionada realizada.

O órgão já teria acionado a Associação do Grupo Especial das Escolas de Samba (Agesma),que teria informado que a responsabilidade pela limpeza é de cada agremiação carnavalesca. mas foi informado que os carros são de responsabilidade de cada agremiação.

Antes de fechamento desta matéria, tentamos manter contatos com a Secretaria Municipal de Limpeza Pública, mas não tivemos êxito. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.