Representantes do PMI vencem concurso Beleza Amazônica da Terceira Idade

30-11idosoManaus – O casal Marlene Luiz Kaiser e José Omar Kaiser, representantes do Parque Municipal do Idoso, foram os grandes vencedores da quinta edição do concurso Beleza Amazônica da Terceira Idade, promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Dr. Thomas.

A escolha dos mais belos da terceira idade aconteceu na tarde de sexta, 28, no próprio parque com a presença de aproximadamente 400 pessoas.

Com 65 anos, a nova Miss da Terceira Idade 2014 afirmou estar muito feliz com a vitória. “É uma emoção muito grande, me preparei e queria ganhar. Receber o título é prazeroso e gratificante. Quero agradecer aos jurados pela confiança”, disse Marlene.

José Kaiser, 66, eleito Mister da Terceira Idade 2014, ressaltou que a vitória foi um momento importante em sua vida. “Eu me sinto muito privilegiado por ganhar como o mais belo da terceira idade pois não é sempre que isso acontece. Foi um dia especial que ficará guardado na minha memória”, afirmou.

Segundo a diretora-presidente da Fundação Dr. Thomas, Martha Cruz, o objetivo do evento é valorizar o idoso, despertando sua auto-estima. “O êxito deste concurso se dá justamente por trazer mais um motivo de alegria e diversão para os idosos, que se sentem prestigiados, valorizados e motivados a cuidarem de si mesmos”, destacou.

O evento contou com apresentações do DJ Ery Castro, Nunes Filho e Gustavo Show do Arrocha Bolero.

Fonte: Semcom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.