Rapaz usava farda da PM para não pagar passagem de ônibus

Elison confessou que por morar longe precisou usar do artifício da farda
Elison confessou que por morar longe precisou usar do artifício da farda
Elison confessou que por morar longe precisou usar do artifício da farda

MANAUS, AM – Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na manhã desta segunda-feira (6) um homem, Elison Medeiros Magalhães, 20, que tentava se passar por policial usando uniforme da Polícia Militar no bairro Compensa 2, na Zona Oeste da capital.

Segundo o aspirante a oficial PM Bispo e o soldado PM K. Emerson, que estavam em uma viatura, eles avistarem Elison em um ponto de ônibus da av. Oscar Borel (antiga rua São Pedro), no bairro Compensa 2, trajando uniforme completo da PM e resolveram abordá-lo.

Os policiais indagaram Elison sobre para onde ele iria se deslocar, qual era o seu destino. O rapaz respondeu que estava indo ao 1º Batalhão de Infantaria de Selva (1º BIS do Exército), onde disse que trabalhava.

Suspeitando da veracidade da informação, os policiais exigiram a identidade militar dele e, nesse momento, Elison confessou que não era policial, mas que usava a farda para usar o transporte coletivo sem pagar passagem, pois residia no bairro União da Vitória, Zona Norte.

Diante do flagrante delito, ele foi conduzido e apresentado ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de polícia judiciária.

amazonianarede-asscompmam

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.