Queda espetacular de Madonna nos Brit Awards domina as redes sociais

Madona cai durante show
madona cai do palco durante show em Londres
madona cai do palco durante show em Londres

Londres – A queda da cantora Madonna no palco dos Brit Awards, em Londres, na noite desta quarta-feira (25) provocou uma série de piadas cruéis e algumas demonstrações de solidariedade nas redes sociais

A artista americana de 56 anos cantava “Living for love” com um grupo de dançarinos. Um deles tinha a tarefa de puxar uma grande capa do figurino da cantora.

A capa não abriu e a cantora foi ao chão, em uma queda de costas de uma altura de quase um metro.

Mas a cantora prosseguiu com a apresentação como se nada tivesse acontecido, apesar de ter perdido o microfone na queda. “Armani me prendeu! Minha bela capa estava muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou!”, escreveu a cantora no Twitter.

Ela agradeceu ao apoio e também informou que estava bem.

A mensagem da cantora era uma referência à canção que interpretava, de seu álbum mais recente, na qual relata a história de uma mulher abandonada e cita as quedas do amor – “você me levou ao céu e me deixou cair, mas o amor me levantará”.

O acidente provocou muitas piadas, algumas delas cruéis a respeito da idade da cantora e outras mais suaves. Os dois apresentadores da premiação britânica, os humoristas Ant e Dec, não perderam a oportunidade.

cantora culpa o figurinista pelo ocorrido
cantora culpa o figurinista pelo ocorrido

“Obrigado por todas as mensagens amáveis. Apreciamos muito. Estamos na emergência do hospital com Madonna. Ainda resta uma hora de espera”, escreveram no Twitter.

O jornal “The Guardian” aproveitou para criticar a premiação. “Se a cerimônia provou algo é que o Brit Awards em si é consideravelmente menos interessante que ver alguém cair”, diz a crítica.

O grande vencedor da edição 2015 foi o britânico Ed Sheeran, que levou os prêmios de melhor cantor e melhor álbum britânico. A americana Taylor Swift faturou o prêmio de melhor artista feminina internacional.

Amazonianarede-France Press

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.