Quatro “beldades” vão para a cadeia após furtos em farmácias

Policiais Civis do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram no início da tarde desta quinta-feira (1º), por volta de meio-dia e meia, as prisões em flagrante de quatro mulheres envolvidas em furtos a duas drogarias localizadas na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, Zona Centro Sul da capital.

O fato aconteceu por volta das 11h40 da manhã de hoje, quando Aldeyce Christine Rossy do Nascimento, 23, Luciana Alves Latorre, 31, Márcia Raquel Malheiros da Costa, 27, e Rocicléia Almeida da Cruz, 36, entraram na primeira drogaria, onde furtaram sabonetes íntimos, desodorantes e aparelhos de barbear. Cerca de dez minutos depois, as quatro pessoas cometeram o mesmo delito em outro estabelecimento do mesmo segmento naquela via.

Elas foram presas por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizavam patrulhamento de rotina pela área e foram acionados pelos representantes das drogarias pelo número 190. Herilda Barbosa e Eron Pereira Farias, foram até o 22º DIP para formalizarem o crime e registrarem o boletim de ocorrência.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.