Quadrilha é presa por envolvimento em crime de receptação

Manaus – Policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na tarde desta segunda-feira (3) as prisões de quatro homens envolvidos em receptação, porte ilegal de arma fogo de uso restrito, formação de quadrilha e corrupção ativa.

Danilo da Silva Alves, 23, Severino Veiga de Souza Júnior, 30, e Nildo Cristiano do Carmo da Cruz,31, foram presos por policiais militares na rua 9 do bairro Alvorada 2, dentro de um veículo Bora da montadora Volkswagen. George André de Oliveira, 38, também integrante da quadrilha, foi preso por Policiais Civis após ser denunciado pelos parceiros.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, 11 celulares, 13 relógios, dois notebooks, uma televisão, quatro câmeras fotográficas, um vídeo game, três carteiras, um decodificador de canal, documentos de motos, uma calculadora científica, cinco capacetes e um par de luvas.

De acordo com o Delegado Titular do 10º DIP, Paulo Henrique Benelli, eles estavam sendo investigados por atuarem nas Zonas Oeste e Leste de Manaus. George, antes de ser preso, ofereceu aos Policiais Civis R$ 3 mil para não ser levado à unidade policial. Ele foi autuado por corrupção ativa e por tentar subornar policial.

Após procedimentos legais, os quatro foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.