Protesto contra a corrupção na Praça da Polícia

Imagem apenas ilustrativa
Imagem apenas ilustrativa
Imagem apenas ilustrativa

Manaus, AM – O toque da sirene anuncia que é hora de parar. A ideia e mostrar que a corrupção paralisa o crescimento do país. O grupo “Por Amor”, formado por estudantes e profissionais de várias áreas se reuniu nesse domingo (01/11), na Praça da Polícia, Centro de Manaus, para prestar uma série de serviços para a população, inclusive atendimento à saúde.

Para a enfermeira voluntária Lorena Santos, a população precisa se mobilizar.

Leontino Izidório verificou a pressão arterial e também se manifestou contra a corrupção no país. Ele e um dos que deixaram a assinatura/ em favor do projeto Dez Medidas Contra a Corrupção, criado pelo Ministério Público Federal (MPF-AM).

De acordo com o assessor jurídico do MPF-AM, Sóstenes Leite, a Justiça precisa atuar com mais rigor, contra os crimes de corrupção.

As assinaturas serão colhidas até o fim deste mês e encaminhadas ao MPF-AM, no dia nove de dezembro. No chão da praça, crianças desenhavam e pintavam a bandeira do Brasil. Emanuele, de um ano, aprendeu com a mãe, Andréia Souza, os contornos da nossa bandeira brasileira. Para  ela, é possível mudar o futuro do país, sim, a partir da educação de nossas crianças.

Amazoianarede-R. Tirdentes

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.