Amazonas – A eleição n segundo turno para o Governo “tampão” do Estado será domingo, entre os candidatos Amazonino Mendes e Eduardo Braga, por isso, a veiculação da propaganda eleitoral na radio e televisão está chegando ao fim.
Essa programação gratuita e obrigatória, nesses meios de comunicação, será encerrada nesta sexta-feira (25) a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão de candidatos ao governo do Amazonas, conforme o calendário eleitoral das eleições suplementares no estado.
Sexta também é a data limite para a divulgação da propaganda eleitoral na imprensa escrita (no espaço máximo de um oitavo de página de jornal padrão e um quarto de página de revista ou tablóides), na internet e realização de debates na TV.
O sábado (26), véspera da realização do pleito eleitoral, é o prazo final para a propaganda eleitoral por meio de alto-falantes ou amplificadores de som. Nesse dia também finda o prazo para a realização de carreatas e distribuição de material de propaganda política, como impressos, adesivos e outros.
Amazonianarede-TRE