Boa Vista, RR – O Baré, sem chances de classificação e lanterna do grupo A2 se despede do Campeonato Brasileiro, Serie recebendo o líder Princesa do Solimões-AM neste domingo, às 18h (horário de Brasília), na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista (RR).
O Princesa vem embalado com três vitórias seguidas contra um Baré que nas primeiras rodadas cravou quatro empates, mas foi punido pelo STJD com a perda de quatro pontos. No último jogo foi goleado pelo Palmas por 4 a 1.
Nós temos que estar sempre motivados, independente da situação. Temos que honrar não só o nome do Baré, mas também de todos nós do grupo. O objetivo é deixar uma porta aberta no Baré, que nos deu uma oportunidade e também de mostrar uma organização como equipe, da maneira que estamos fazendo e como consequência do trabalho, receber alguma proposta.
Decisão
O técnico cobrado diz estar motivado e vê o confronto como uma decisão. Fábio Luiz de Andrade, quer deixar o clube de cabeça erguida. Sair de campo no domingo com uma vitória pode ser uma vitrine e uma oportunidade de receber propostas para seguir trabalhando.
– Nós temos que estar sempre motivados, independente da situação. Temos que honrar não só o nome do Baré, mas também de todos nós do grupo.
O objetivo é deixar uma porta aberta no Baré, que nos deu uma oportunidade e também de mostrar uma organização como equipe, da maneira que estamos fazendo e como consequência do trabalho, receber alguma proposta. Claro que para isso, precisamos de uma vitória, já que fizemos grandes jogos, com exceção do primeiro tempo contra o São Francisco-PA, que não fomos bem – comentou Andrade.
Líder
O Princesa do Solimões vai a campo tranquilo. Com lugar garantido na segunda fase, o time cumpre tabela em Boa Vista e, por isso, o elenco que atuará corre o risco de ser misto.
Em tom de mistério, o técnico Zé Marco evitou dar qualquer informação sobre a preparação para o jogo, mas pode usar a partida contra o Baré como boa oportunidade para testar outras peças.
O Tubarão do Norte viajou com delegação grande e quase todos os titulares da última partida estão à disposição do técnico para a partida deste domingo. Alguns dos nomes podem ser poupados por conta do número de cartões, como é o caso de Michell Parintins, e Cleyton Amaral, ambos com dois cartões. Dênis e Toró estão suspensos.
Escalações
Baré:
O Colorado deve entrar com Delone; Djair, Thiago Brandão, Clayton Heman e Tubarão; Nilssão, Baé, Cacau e Claudinei; Charles Chenko e Thiago Paraná. Técnico: Fábio Luiz de Andrade
Princesa do Solimões-AM:
O provável time do Tubarão do Norte é Rascifran; João Rodrigo, Danilo, Deurick, Guilherme; Hítalo, Toró. Michell Parintins e André Lima; Jefferson e Edinho Canutama. Técnico: Zé Marco.
Amaznianarde-GE,Am