Bruno Tadeu / [email protected]
Boa Vista, RR – O Princesa do Solimões não conseguiu superar o São Raimundo-RR fora de casa e foi derrotado por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista. Mesmo com o revés, o Tubarão se manteve na terceira posição do Grupo A1 da Série D, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-AC, que ainda enfrenta o Rio Branco, no Acre, em partida iniciada às 18h deste domingo (Manaus).
O único gol da partida foi marcado logo aos 5 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Rafael Silva. Na frente no placar, o Mundão de Roraima conseguiu manter o domínio do jogo, ameaçando com maior frequência a meta do goleiro Paulo Wanzeler.
Em busca de alternativas, o técnico Charles Guerreiro promoveu a reestreia do meia Fininho, no segundo tempo. Ele também tirou o atacante Somália, substituído pela primeira vez nesta Série D, dando lugar ao atacante Edinho Canutama, mas as mudanças não surtiram efeito e o representante amazonense na quarta divisão somou a segunda derrota em cinco jogos.
Com a derrota do Santos-AP em casa para o Genus, por 1 a 0, também neste domingo, a equipe amapaense se manteve com sete pontos, na frente do Princesa por ter marcado um gol a mais na competição (6). Uma vitória do Atlético-AC (4) por três gols de diferença sobre o líder Rio Branco (10) deixa o Tubarão no quarto lugar.
Ficha Técnica
São Raimundo 1 x 0 Princesa
Princesa: Paulo Wanzeler; Delciney (Lourinho), Lídio (Fininho), Leandro Camilo e Clayton He-Man; Amaralzinho, Rondinelli, Flamel e Michell Parintins; Branco e Somália (Edinho Canutama). Técnico: Charles Guerreiro.
São Raimundo: Kleiton; Artêmio, Evandro Máximo, Sapo e Douglas; João Paulo, Wellington Boi (David), Igor e Eduardo; Jonas (Enival) (Marcinho) e Rafael Silva. Técnico: Chiquinho Viana.
Local: Estádio Raimundo Ribeiro (Boa Vista-RR)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Gol: Rafael Silva (São Raimundo-RR), aos 5 minutos do primeiro tempo.
Público: 357 pagantes
Renda: R$ 3600