Princesa embarca para Macapá de olho na vaga na segunda fase da Copa Verde

(Foto: Ascom)

Manaus – Com 23 jogadores, o Princesa do Solimões embarca na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro, com destino a Macapá, onde a equipe enfrenta o Santos no dia seguinte, no estádio Zerão, valendo vaga na segunda fase da Copa Verde 2014.

O time amazonense venceu o duelo de ida por 1 a 0, gol de Fininho, e joga por um empate na noite desta quarta-feira, 19.

O time sai de Manacapuru às 6h e chega ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes entre 7h30 e 8h. O embarque rumo a Macapá (conexão em Belém) acontece às 9h30, no voo 2804 da Azul Linhas Aéreas.

Para o duelo decisivo, o técnico Marquinhos está levando o time que venceu o Iranduba por 2 a 0 no último sábado, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense: Rascifran, Clemilton, Lídio, He-Man e Alberto; Rondinelle, Michell Parintins, Fininho e Israel (Delciney); Charles (Edinho Canutama) e Branco (Marinelson).

Também viajam no grupo Milton, Gró, Thiago Brandão, Piru, Flávio, Deurick, Rithison, Guilherme e Baé. Ficam em Manacapuru os jogadores Nando, Amaral, Toró, Neto e Paulo Costa.

Caso empate ou vença o time amapaense, o Tubarão deverá fazer um clássico regional contra o Paysandu. O time de Belém do Pará está com a mão na vaga, pois venceu o Náutico-RR por 7 a 2 na partida de ida – a volta é nesta terça-feira, no estádio da Curuzu.

Craque do time na temporada, Fininho falou sobre a estratégia que deve ser usada na partida. “Temos que jogar de igual para igual, mas com um pouco de cautela”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.