Princesa do Solimões e Chapecoense estreiam na Copa do Brasil

"Gilbertão", o palco do jogo

 

"Gilbertão", o palco do jogo
“Gilbertão”, o palco do jogo

Manacapuru-AM– A torcida manacapuruense está ansiosa com o jogo de hoje tarde entre Princesa do Solimões e Chapecoense que estreiam nesta quarta-feira na Copa do Brasil. As equipes se enfrentam, às 16h30 (de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru,p elo jogo de ida da primeira fase da competição nacional.

De um lado terá o time amazonense na primeira competição do ano (pois o estadual foi adiado para o segundo semestre), e de outro o Verdão do Oeste, que se concentra na final do Catarinense, e terá time misto.

Para o Princesa, o principal objetivo no jogo desta quarta é conseguir o resultado e buscar o jogo de volta em Santa Catarina. O time tem a base do elenco que disputou a temporada passada e ficou com o vice do Amazonense.

A equipe terá, depois de dois anos atuando em Manaus, seu estádio e poderá contar com o torcedor de Manacapuru. O estádio Gilbertão teve sua reforma, que iniciou em 2013, finalizada neste ano e tem cinco mil lugares disponíveis pela parte.

Em campo, o técnico do Princesa, Zé Marco, que realizou alguns amistosos com times amadores e de categorias de base, faz mistério na escalação. Segundo ele, revelará os titulares somente momentos antes da partida.

Já a Chapecoense está com a cabeça no Campeonato Catarinense. Invicta na disputa estadual e com vaga garantida na decisão, o Verdão do Oeste foca na reta final da competição para conquistar o título de forma antecipada. Por isso, o clube verde e branco mandou um grupo reserva para a partida contra o Princesa.

Apenas três titulares fazem parte da delegação. O zagueiro Thiego, o volante Gil e o meia-atacante Lucas Gomes estão suspensos e foram para o norte do país. Mesmo com time alternativo, o objetivo é vencer por dois gols ou mais de diferença e evitar o duelo da volta.

O trio de arbitragem é cearense. Apita o jogo Avelar Rodrigo da Silva e terá como auxiliares Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Anderson Moreira de Farias.

Escalações

Princesa do Solimões: apesar do mistério em relação à escalação, o treinador Zé Marco deve mandar a campo a mesma base que realizou amistosos. Deve começar desta forma: Rasci; Emerson, Samir, Pastor e Guilherme; Dênis, Amaral, Michel Parintins; Lacraia (Marinelson), Nando (Branco) e Edinho Canutama.

Chapecoense: o técnico Guto Ferreira deve mandar a seguinte equipe para a partida: Marcelo Boeck; Cláudio Winck, Rafael Lima (Thiego), Marcelo e João Lucas; Gil, Josimar (Moisés) e Nenén (Lucas Gomes); Hyoran, Silvinho e Kempes.

Amazonianarede-GE

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.