Presos suspeitos de envolvimento no assassinato de advogado em Manacapuru

  Thiago Freitas, Samuel Matos e José Matos foram presos por envolvimento na morte do advogado (Foto: Divulgação)

Manacapuru, AM – Após bem sucedida investigação, a Polícia conseguiu prender três homens suspeitos de participação no assassinato em Manacapuru, do  advogado Marcelo Aguiar Cunha,  no dia 14 de março deste ano. O advogado morreu na hora e Augusto, o Guto, que era o alvo do pistoleiro sobreviveu ao atentado.

As prisões ocorreram nos dias 28 de março e 2 de abril. Os envolvidos na morte são Samuel da Costa Matos, o irmão José Daniel Costa Matos e Thiago Azevedo Freitas.

Todos foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva, segundo informou o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia de Manacapuru. Dois suspeitos estão foragidos.

Torres  ainda acrescentou que o advogado foi morto por engano e que o alvo era August o. A motivação seria uma dívida entre o trio e o alvo.

Segundo o delegado, a Augusto relatou em depoimento que trabalhava para Samuel e que o mesmo ficou lhe devendo dinheiro, que por conta disso resolveu pegar um carro da empresa como garantia de pagamento.

As investigações apontam que Samuel contratou dois homens, Ricardo Patreze e um adolescente de 17 anos, para cometer o crime. A dupla segue foragida. Patreze, conhecido como “Box”, é pistoleiro do município e é apontado como autor de outras mortes.

Amazonianarede

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.