Presos no centro  suspeitos de contrabandear cigarros

Presos no centro  suspeitos de contrabandear cigarros

Manaus, AM – Três homens de 23, 50 e 53 anos foram presos suspeitos de contrabandear cigarros importados. A prisão ocorreu na quinta-feira (23), no Centro de Manaus. Segundo a Polícia Civil, 1.030 carteiras de cigarros ilegais foram apreendidas com o trio.

Os policiais civis chegaram até os homens após uma denúncia anônima feita por meio do disque-denúncia do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Conforme as informações, o trio vendia carteiras de cigarros proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), na Rua Coronel Sergio Pessoa, ao lado da Feira da Manaus Moderna.

Segundo a polícia, os cigarros estavam sendo vendidos em via pública, pelos suspeitos de 50 e 23 anos, que são pai e filho. O terceiro homem foi detido quando comprava uma grande quantidade de cigarros, conforme o delegado Demetrius Queiroz.

Com os homens, além das 1.030 carteiras de cigarros de diversas marcas, também foi apreendido de R$ 14.309 mil em espécie. O trio foi encaminhado para o 24º DIP.

Após os procedimentos legais, por se tratar do crime de contrabando, os infratores foram levados para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal do Amazonas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Amazonianarede-Assessoria

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.